Ele reafirma apoio e sustentação política ao governador Camilo Santana

Deputado Salmito (PDT) saudou o novo corpo de lideranças do Governo formado pelo deputado Júlio César(PPS), líder; deputada Augusta Brito(PCdoB), vice-líder , e deputado Walter Cavalcante (MDB), outro vice-líder, nesta segunda-feira, 12, na tribuna do Plenário 13 de Maio.        

“Conte com nosso mandato para apoiar toda a sustentação política que o governador Camilo Santana merece e, com certeza, precisará para avançar, ainda mais, nas ações, nas conquistas que ele já vem liderando e realizando no Ceará”, reforça Salmito.

O deputado ressaltou, ainda, os projetos e obras estruturantes que impactam positivamente na economia e as intervenções feitas nas políticas sociais, especialmente na política de educação. Lembrou,ainda, as estratégias de combate ao crime organizado. 

Na ocasião, o deputado fez uma alusão ao Parlamentarismo, que ele diz ser uma das melhores experiências do Estado Democrático de Direito, onde o próprio chefe de governo sai do próprio Parlamento, e citou como exemplo as experiências dos parlamentos francês, alemão e britânico.

“Daí, jamais, qualquer incompreensão de que a composição do Governo, a base que o apoia no Parlamento, tirará qualquer possibilidade de independência e de autonomia desse Parlamento”, acrescentou o deputado.