O deputado estadual Salmito(PDT), juntamente com o governador Camilo Santana e com o prefeito Roberto Cláudio, dentre outras autoridades, participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço de ampliação da faixa de praia na Avenida Beira-Mar, nesta sexta-feira, 12/04.

Para o parlamentar, essa iniciativa da prefeitura de Fortaleza é de grande importância para alavancar, ainda mais, o turismo da nossa cidade, gerando emprego e renda para a população.

“Fico muito feliz porque Fortaleza precisa da economia do turismo para a nossa população ter emprego e renda. De maneira mais especial , fico muito feliz porque, quando fui Secretário de Turismo de Fortaleza de 2013 a 2014, construímos o programa para captar o dinheiro, R$ 200 milhões, dessa importante requalificação da “Beira Mar de Todos” e outras intervenções!”, ressalta o deputado

A proposta da nova Beira-Mar prevê a ampliação de cerca de 80 metros da faixa de praia, com 1,2 km de extensão, no trecho que corresponde a toda faixa de areia existente entre os espigões da Avenida Rui Barbosa até a Avenida Desembargador Moreira.