O candidato à reeleição a vereador Salmito Filho (PDT), participou da inauguração do Comitê Central (19/08) do prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Fortaleza só tem a ganhar”. Participaram do evento os ex-governadores Cid e Ciro Gomes; o deputado federal André Figueiredo; o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; a vice-governadora Izolda Cela; e a primeira-dama do Estado, Onélia Leite, entre outras autoridades.

Roberto Cláudio defendeu que a campanha seja na rua, conversando com as pessoas e discutindo o que deve ser melhorado na cidade. “O comitê tem que ser um ponto de encontro e vamos estar abertos, de domingo a domingo, para juntar pessoas e unir nossa militância para nos energizar, trocar ideias e debater as conquistas da cidade nos últimos três anos e meio para planejar o futuro. Nossa campanha será na rua. Queremos bater de porta em porta, conversar com os vizinhos e toda a comunidade. Vamos divulgar tudo o que fizemos e, principalmente, o que ainda vamos fazer”, explicou Roberto Cláudio.

Localizado na avenida Sebastião Abreu, 180, no Cocó, o Comitê Central reuniu milhares de pessoas em um movimento que impulsiona sua campanha rumo à vitória na eleição do dia 2 de outubro. Ao valorizar o apoio recebido nas ruas, o prefeito de Fortaleza disse que ainda fará muito mais por todos os moradores.