Na noite desta quarta-feira (28/09), a  comunidade do Riacho Doce, no Passaré, realizou evento organizado pela líder Maria Eliete Freire da Silva para homenagear o vereador e candidato à reeleição Salmito 12500,  com o título de “Cidadão Comunitário” por seu empenho e contribuição com o desenvolvimento e bem-estar daquela região.
 
Com o apoio do Prefeito Roberto Cláudio, Salmito 12500 foi o responsável pelo asfalto de várias ruas do bairro, por melhoria na iluminação pública e, ainda, por emenda parlamentar que prevê a construção da Praça Maria das Neves, uma demanda dos moradores.
 
Segundo Eliete, Salmito é um homem sério e que tem compromisso com o povo. “Eu acredito muito nele. Conhecer Salmito foi o mesmo que abrir as portas para vários benefícios aqui na comunidade”, diz ela.
 
Para Salmito 12500, receber essa homenagem é uma honra e significa que ele tem cumprido com o seu papel de vereador que é, como neste caso, por exemplo, representar o povo do Riacho Doce, buscando organizar a vida daquela população.

Desde o seu primeiro mandato, em 2004, Salmito tem acompanhado a vida da população de vários bairros e de comunidades da Capital, sempre buscando ouvir as suas necessidades e procurando atendê-las seja com a criação de leis e emendas parlamentares, visando melhorias nas áreas de educação; saúde; saneamento; emprego e renda; segurança; urbanização; esporte e lazer, dentre outros, ou com projetos de indicação junto à Prefeitura.